A Sensualidade da renda!

A moda é sempre uma caixinha de surpresas. O sobe e desce de tendências é imenso e vira e mexe algum tecido volta pra crista da onda. Há algumas temporadas vimos a retomada da renda. Nas temporadas passadas ela já tinha dado o ar da graça nas passarelas, mas provando que veio pra ficar, muitos estilistas continuam apostando suas fichas nesse tecido que atiça a curiosidade dos que veem e a sensualidade dos que usam.

A roupa de renda é muito democrática e pode ser usada por mulheres de todos os tipos físicos e idades, mas vale a pena lembrar que um certo cuidado na composição do look é importante, sim, já que o romantismo e o toque sensual de feminilidade podem facilmente virar vulgar e aí, a derrapada é GARANTIDA! O ideal é começar pelos detalhes se você não estiver muito segura. Nesse caso, abuse das peças mistas, apostando inclusive, nas diferentes cores da estação ou então em acessórios de renda (também são excelentes para compor o look).

Muito cuidado para também não abusar dos grandes decotes ou excesso de transparência, esses modelos muito ousados também fazem você transmitir uma imagem que pode não exatamente a que você quer passar. No caso dos vestidos ou blusas de renda, opte por usar sempre os modelos que possuem forro; por exemplo, o preto com forro mais claro, como é o caso do nude, é sempre muito chic – um verdadeiro clássico. Outra opção é ter as duas peças na mesma cor (caso você tenha medo de não acertar no contraste da peça e do fundo).

Uma peça bem forte do verão será o bolerinho de renda – use sem medo! Os vestidos também estão bem em alta, mas lembre-se de não usar acessórios muito chamativos e com muitos apetrechos para não carregar no visual.

Por fim, não tenha medo e brinque de esconde, esconde. O excelente look é aquele que finge que mostra, mas que na verdade, esconde o máximo possível, aguçando as curiosidades e fazendo você ser o centro das atenções.

publicado por: http://glo.bo/1m5vrp3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *