Duvidas Frequentes

Recebi meu pedido mas não serviu, posso trocar?

Se você comprou na Glee Lingerie e quer realizar uma troca/devolução, seja por que o tamanho não deu certo, ou a cor era diferente do esperado, entre em contato pelo e-mail atendimento@gleelingerie.com.br. No e-mail informe o número do pedido e as peças que gostaria de trocar. Você receberá instruções para troca e escolha de novos produtos.
O prazo para troca e devolução é de 07 dias corridos após a data de recebimento do pedido.
As peças devolvidas deverão conter as etiquetas da Glee Lingerie intactas, não lavadas nem usadas, sem odores, manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex: ajustes e etc..) e embalagem original, incluindo caixas e embalagens plásticas.
O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Qual o prazo para troca e devolução?

O prazo para troca e devolução é de 07 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Posso trocar por outro produto?

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto no site, se preferir pode ficar com o crédito para utilizar na sua próxima compra.

Quem paga o frete da troca?

O frete de retorno da casa do cliente até a loja ficará sempre por conta do cliente, a Glee Lingerie não trabalha com logística reversa.